sábado, fevereiro 18, 2006

A Praia da Adraga em Almoçageme

Hoje, Sábado 18/02/2006, fui ver como eram as condições da praia da Adraga para a pesca.
Não é que estivesse predisposto a ir à pesca ........
Mas, sempre é bom ir vendo como se vai movimentando a areia da praia, preferida para a pesca, não só para mim como para muitos outros pescadores .......
Hei-los ............


Lá estava ela com um grande declive do lado sul, o melhor lado quanto a mim, mas com muita areia dentro de água, rebentação bem longe.................e forte.
Como se pode ver ainda lá estão as boias da Vodafone, pelos vistos as telecomuicações estão bem presentes junto ao mar, e ............ não houve mar que levasse postes e bóias.
Praia linda..............

Mas para a pesca hoje quanto a mim não estava de feição ...............
Só mesmo para ir "ver o mar" ..............
Lá estavam uns cromos a dormir no meio da praia, possivelmente todos ensopados ...............

Mas estavam lá .........
E lá ficaram ..............

E os pescadores também, talvez tenham apanhado alguma coisa ................

Mas, isso não sei .......

Não fiquei à espera, a areia estava molhada, e em pé imagino que tenha durado muito ......... a pesca......

Talvez lá mais para Março me apanhem por lá ....., mas não muito mais cedo .....

Fiquem bem