domingo, dezembro 04, 2005

Agosto, 2005

agosto 13, 2005
ontém fiz anos ....
Olá, bom dia...............
Ontem fiz anos ............
Vejam só 52 anos .......
Houve uma pequena festa ...... com um bolo feito pelos filhos ....., estava bom....
claro que este dia não podia deixar de ser comemorado, com a perspectiva, que este e outros governos, nos dão de esperança de vida .......
já não é a ciência mas sim o poder politico......
tudo para além dos 65 anos .........
idade a que todos nós nos podemos vir a retirar da vida activa ........com patrão claro está.
Porquê depois logo se vê.......mas, ainda faltam alguns anos até lá.
Hoje de manhã, da minha janela, vejo uma serra linda com, um céu luminoso e limpo .....


agosto 06, 2005
Hiroshima ....................


HIROSHIMA

6 de Agosto de 1945

NUNCA MAIS



agosto 04, 2005
Como se rega na minha aldeia ...................

Olá aqui estou eu de volta com mais uma novidade, de como se rega na minha Autarquia .........


Quando circulamos pela minha aldeia, a pé ou de qualquer outro meio de locomoção, por esta altura encontramos sempre um qualquer jardim ou rotunda a serem regados mas, há sempre um mas, não interessa a hora a que se pratica tal acto.
Pode ser de manhã, que se prolonga por todo o dia, pode ser a regar tudo menos a relve, como a refrescar o alcatrão ou a calçada .....
Há momentos que a mangueira não rega coisa nenhuma, porque está simplesmente rota ou mal acoplada .....
Bonito como uma Autarquia, que devia dar o exemplo, esbanja a água desta maneira em tempo de
seca severa ....



Só espero que a beleza da minha aldeia não venha a sofrer com a ignorância do Homem .....
De certeza que perguntamos todos
QUANDO É QUE ISTO VAI ACABAR ...............