domingo, janeiro 14, 2007

Derby regional .....

Hoje foi dia de ir ver uma futebolada ....
Onde? Ao campo Sargento Arménio, propriedade do Sporting Clube de Lourel.
A futebolada foi entre os donos da casa que receberam, e bem, o Atlético Clube do Cacém, com mais paulada menos paulada, lá foi decorrendo em bom ritmo, com lances de muita energia que foram empolgando o público presente.
Claro que não faltou um ou outro reparo ao árbito, e como não podia deixar de ser este nem sempre agradou a ambas as partes, sendo por isso mimado com umas palavrinhas obcenas .....
Mas aqui faço um reparo, a qualidade sociológica destes arbitos dos escalões mais baixos deixa muito a desejar, de um dsafio que com um pouco de autoridade e não autoritarismo seria de chegar ao fim sem ninguém expulso e, acabou com muitos amarelos e três vermelhos ... nada bom.
Mas vamos lá ao que interessa, o resultado, não é? pois foi de um para os donos da casa e zero para os visitantes (1:0).
Vou um dia destes voltar a repetir .....
Fiquem bem

1 Comments:

At 9:42 da tarde, Anonymous Andesman said...

Ó amigo mas um desafio de futebol onde não haja umas coisitas dessas é lá coisa que se apresente?? Eu sempre que vou ao futebol antes do jogo começar, e para animar as hostes digo logo alto e bom som: rua com o árbitro que é ladrão!!!Aparece sempre algém que diz. "Já??!! O jogo ainda nem sequer começou!!" Pois, mas já roubou noutros jogos e aqui é só começar o jogo! E o pessoal diverte-se que é disso que eu gosto e nada de confusões. 1 abraço

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home