quinta-feira, maio 10, 2007

Tia de Maddie coloca poster na rede

O "Expresso" colocou na sua página online uma notícia onde é disponibilizado um poster de Maddie, poster esse que pode ser retirado da net por download.

http://expresso.clix.pt/Dossies/Interior.aspx?content_id=391867&name=Desaparecimento%20de%20Madeleine%20McCann




"A ideia partiu de Philomena McCann, tia da menina, receosa de que a tenha sido levada para Espanha, onde o desaparecimento da criança está a passar quase despercebido.
O cartaz, um ficheiro PDF, uma das formas mais comuns de trocar documentos através da Internet, está escrito em Inglês e mostra uma fotografia de Madeleine McCann, num campo de ténis, segurando várias bolas.
Qualquer pessoa na posse de informação que possa levar à localização da menina fica a saber que deverá comunicá-la aos "Crimestoppers", uma associação independente que colabora com os britânicos no combate ao crime.
Neste caso concreto, poderá ligar de forma anónima para o número 44 1883 731 336.
As informações serão posteriormente passadas às autoridades britânicas que, por seu lado, permanecem em contacto permanente com a Polícia Judiciária.
A PJ já tinha disponibilizado uma página no seu site com informações detalhadas sobre Madeleine McCann, fotografia incluída, apelando ao envio de qualquer informação que conduza à descoberta do seu paradeiro através dos números de telefone 282 405 400 e 282 427 671 (piquete) do Departamento de Investigação Criminal de Portimão. "
Fiquem bem

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home