sábado, julho 31, 2010

A democracia "xenófona" no país do Sr Nicolas Sarkozy

Pouco ou nada há a comentar deste video, a intolerância no país da mãe de todas as Revoluções sociais, a Revolução Francesa, á xenofobia vai um passo.

"A polícia francesa interveio para dispersar uma manifestação de imigrantes africanos, nos arredores de Paris. As imagens mostram mulheres, com bebés às costas, a serem arrastadas pelo chão."


Cerca de 60 imigrantes africanos, na maioria mulheres manifestaram-se na última quarta-feira em La Courneuve, nos arredores de Paris, depois de terem sido obrigados a deixar as suas casas para a construção de um novo projecto imobiliário.

Segundo a CNN, a polícia terá pedido ao grupo de manifestantes para abandonar o local do protesto. Após a recusa, as autoridades começaram a forçar os participantes, arrastando pelo chão várias mulheres, com os seus filhos, muitos bebés ainda pequenos, ao colo e às costas.

O vídeo mostra ainda o que parece ser uma mulher grávida caída no chão.

Fiquem bem

1 Comments:

At 9:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caro José, sem querer retirar a culpa à polícia francesa (de maneira nenhuma), parece-me claro que numa manifestação, as crianças têm de ser poupadas, isto é, não deviam servir de escudo para o que quer que seja! Os primeiros culpados foram os pais, ao usarem os seus filhos! Uma coisa eu sei: filhos meus nunca iriam a uma manifestação, fosse do que fosse, e muito menos bebés!

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home