quinta-feira, outubro 13, 2011

E o Burro sou Eu ....

Hoje ouvindo o "nosso Primeiro", Passos Coelho, ocorreu-me um momento de aflição ..... de repente pareceu-me estar a ouvir Marcelo Caetano em 1973/4 nas suas "conversas em família" que tinha uma mensagem nefaste para o povo português que eram mais aumentos nomeadamente nos bens de primeira necessidade, naquela época era o "bacalhau" e o "azeite", desta foi os subsídios de FÉRIAS e de NATAL, bem sei que para os grandes "comentadores" os Funcionários Públicos são uma cambada de "calões", mas o "burro sou eu", ainda bem que não contribui para que um "coelho em passos de corrida" para a RECESSÃO, eu diria mais para acabar definitivamente com a CLASSE MÉDIA, enfim finalmente chegou ao fim a DEMOCRACIA instituída em Portugal, chegou finalmente o LIBERALISMO FEROZ.
Mas continuamos a ver os políticos que saem dos governos e de parlamentares para a PROMISCUIDADE com as empresas privadas continua a aumentar, e temos como exemplo disso no livro escrito pelo jornalista António Sérgio Azenha, com o sugestivo título "COMO OS POLÍTICOS ENRIQUECEM EM PORTUGAL" ....
Bom concordo que não são todos, e quando militam nos partidos da esquerda PCP e BE, fazem por entrar em decidencia com os respectivos partidos para chegarem a "boys" e poderem entrar na corrida a gestores e finalmente a ricos ...

Fiquem bem e preparem-se para a austeridade, diria melhor caminhemos "cantado e rindo" para a miséria ....