domingo, fevereiro 04, 2007

Novas do "País de Socrates" ....

Na visita á China do "Nosso Primeiro" ficamos a constactar o que já sabiamos, por o sentirmos na carteira, que os nossos salários eram de "miséria" .......
Foi preciso, o "Nosso Primeiro", sair do País em digressão com um monte de ricaços na sua peugada para todos sabermos o que este governo do "País de Socrates" assumir que temos os mais baixos salários da Europa, aquela mesmo que nos garantia quando da adesão á comunidade salários iguais aos dos outrod trabalhadores europeus.
E foi preciso um desbocado de um ministro, Manuel Pinho de seu nome, assumir tal realidade.
Vejam uma notícia sobre estas palavras.
Só é pena que esta honistidade não sejas assumida quando em conversações com os sindicatos.
Não podia deixar de o "Nosso Primeiro" vir defender o seu ministro, demonstrando mais uma vez toda a arrogância que o tem caracterizado ao longo de toda a sua vida política.
Vejam só o que as notícias dizem.
/735416.html
É este o País que muitos escolheram, mas não esperariam tanto, e que ainda vão ter de suportar por mais tempo até ao fim da legislatura.
Vejamos o que mais maleitas nos vão trazer os próximos capitulos deste "País de Socrates".
Fiquem bem

1 Comments:

At 2:01 da tarde, Anonymous Andesman said...

Acho que não havia necessidade, apesar de ser verdade, do Ministro Manuel Pinho ir à China dizer aquilo que todos nós sabemos e sentimos, mas que ele nunca teve a coragem de nos dizer. Entendo eu, que como são coisas nossas deviam ser ditas primeiro entre nós. 1 abraço

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home