quarta-feira, julho 04, 2012

Temos um novo aluno "proveta" vindo das "Novas Oportunidades"

Boa noite!
Já não faltava o nosso "queridíssimo" ex-Primeiro-Ministro Sócrates, Pinto de Sousa, que segundo as más e  as boas línguas que escrevem ai pela praça, agora temos um dos "Pacheco"  do Governo do nosso Primeiro-Ministro, o neo-liberal Passos Coelho, o verosimílimo Miguel Relvas, isso mesmo o tal "Pacheco" 
que andou ai nas bocas pelo mau comportamento de pressão contra os jornalistas que investigavam a sua ligação ás secretas.
Bom! mas agora estamos a falar que este "Pacheco"  ao contrário do nosso estudante de Filosofia em Paris que fazia exames ao Domingo, até me parece que era meritório a facilidade, dado os afazeres do homem, com que o premiavam. Mas Relvas é mesmo muito melhor que Sócrates, conseguiu tirar a licenciatura "Depois de ter estado matriculado em quatro cursos, Miguel Relvas pediu admissão à Universidade Lusófona Setembro de 2006 e concluiu o curso de Ciência Política e Relações Internacionais em Outubro do ano seguinte." ....
Ao que parece o seu "curriculum" profissional serviu de complemento, dai podermos concluir que o homem andou nas "Novas Oportunidades" criadas pelos Governos do "saudosíssimo" Pinto de Sousa, com o nome de guerra de Sócrates, assim também compreendemos a pressa em acabar com esta formação que tantos "analfabetos" encheu as estatísticas do ensino .... "Porreiro pá!"  
Mas trapalhão como ele já por várias vezes o demonstrou, vem agora justificar as nuances encontradas nos "curriculum" entregues ao longo dos anos de deputado/ministro O ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares Miguel Relvas disse hoje à TVI que foi “um lapso” ter declarado à Assembleia da República, por duas vezes, que tinha frequentado o 2.º ano do curso de Direito.
Esta vida está mesmo dificil para este "Pacheco"  e não menos dificil para o "Pinóquio 2" do Primeiro-Ministro Passos Coelho, com gentalha desta não vai longe, ou será que somos nós?, vou mais por esta última ...
Fiquem bem!  

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home