terça-feira, fevereiro 06, 2007

A "blogsfera" em conversa no RCP ...

Desde o "Antigamente" que a minha rádio preferida foi o Rádio Clube Português, http://radioclube.clix.pt/, vamos lá a saber porquê? ... , mais uma vez estive ligado a esta rádio com novos, interessantes e ambiciosos projectos. Um dos temas do programa de João Adelino Faria, "Minuto a Minuto", chamou-me em especial a atenção por trazer á audiência um tema que está na voga, a "blogsfera" ....
Tive á conversa dois bloguistas, Carla Hilário de Almeida Quevedo com o blog http://bomba-inteligente.blogspot.com/, e Paulo Pinto Mascarenhas um dos co-autor do site http://31daarmada.blogs.sapo.pt/, blogs interessantes tendo o primeiro um senão que é o de não permitir comentários.
Gostei da conversa e da troca de opiniões sobre a blogsfera, mas ..... fiquei um pouco desiludido com a pobresa da conversa ao nível do que hoje em dia se discute sobre a força que têm os blogs.
Os blogs hoje em dia, embora não haja cão nem gato que não tenha um blog, tem uma força de intrusão no meio jornalistico, no político, na força que proporciona na promoção das ideias. Temos como exemplo as anteriores eleições para a presidencia da República e a actual campanha para o referendo sobre o aborto.
O que faltou dizer quando João Adelino Faria perguntou se faziam publicidade dos blogs, claro todos fazemos um pouco de publicidade, e como? comentando textos de outros bloguistas quando visitamos os seus blogs, esperando ser retribuidos na volta.
Desde logo não sou adepto do anonimato, penso que devemos dar a cara em tudo na vida, e aqui pela blogsfera exitem alguns.
É este o mundo da blogmania,existe de tudo na blogsfera.
Vou continuar por aqui.
Fiquem bem.

1 Comments:

At 10:30 da tarde, Anonymous Andesman said...

Eu blogomaníaco me confesso também vou continuar por aqui. 1 abraço

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home