quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Que faz Al Gore (Albert Arnold Gore, Jr.) por cá?

Conferência á porta fechada para pessoas influêntes (empresários, políticos, vip's, etc), cá do nosso "País de Socrates", estavam lá muitos ......

Cá o "zé povinho"......
tal como os jornalistas, ficaram do lado de fora.
Porquê? será que ele veio fazer campanha em seu proveito, tal como promover o filme e o livro, ou está mesmo interessado na protecção do ambiente?
Responda quem assistiu á conferência.
Quem é Al Gore? se calhar um político falhado lá pelos USA, tal como por cá existem alguns ......
Mas para os mais curiosos aqui vai um enderesso para se cultivarem e passarem a conhecer a personagem.

http://en.wikipedia.org/wiki/Al_Gore
Poder-se-ia perguntar, porque não fez os USA nada pela deminuição dos gazes poluentes quando foi o vice de Bill Clinton.
Boa pergunta! responda quem souber.

Voltando á conferência para "grandes personalidades", de que serve á subrevivência do Planeta um tal acto á porta fechada sem que os meios de comunicação possam transmitir á população o que pensa Al Gore sobre a defesa do ambiente.

Estamos num país onde pouco se lê, onde se vê mais telenovela do telejornais, mas como dão normalçmente á hora nobre, lei-se jantar, podia ser que alguns ainda aproveitasse algum conhecimento.

Tudo muito autista.

2 Comments:

At 1:08 da tarde, Anonymous js said...

...muita demagogia ...muitas palavras e pouco sumo ...e os EUA continuaram a fazer e a exportar poluição para todo o mundo ...
FORÇ'AÍ!

js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt

 
At 11:14 da manhã, Blogger Cláudia said...

Pois, quanto a isso da porta fechada, já pensaram que talvez só entrasse quem pagasse? Al Gore teve trabalho com todas estas pesquisas, não ía sair de um trabalho destes sem meios lucrativos, e talvez não deixassem muitas pessoas entrar para que a desorganização nao reinasse na sala.
Talvez, só as pessoas mais importantes para o país (dito de um certo modo, o presidente da republica, etc, etc) não que a população nao seja importante para o país, não. Mas talvez por eles serem os nossos representantes, e é o Estado que tem que dar a iniciativa, é ele que tem de começar por nos incentivar para um Mundo melhor, que muita gente não vê isso. Aliás, não querem ver.
Albert Arnold Gore está certo.
Sabes, o Obama?? Está do lado de Gore. É um aliado a Gore. E esperemos que seja ele a fazer o que Al Gore não conseguiu fazer. Mudar o mundo. Protegê-lo.
"Isto é um recurso renovável. Vamos renová-lo".

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home