sábado, março 03, 2007

Nova manifestação da INTERSINDICAL ...no "país de Socrates"

Realizou-se ontem, 02 de Março, nova jornada de luta dos trabalhadores portugueses contra as medidas deste governo socialista que mais parece de centro direita que ultrapassa em atitudes o próprio PSD.
Como podemos ver por esta foto do Diário de Notícias estavam lá todos, mas que grande manifestação sucedeu novamente, 130 a 150 mil pessoas saíram á rua e percorreram o já habituais percursos "do Saldanha aos Restauradores, e da Av. da Liberdade até junto à Assembleia da República," como descrito nos jornais.
Segundo informação dos médias foi a maior manifestação dos últimos 20 anos e a maior da era "Sócrates".
Será que o nosso "primeiro" continua com problemas de audição, ou não chegam a S. Bento os roidos provocados pela passagem de tantos manifestantes pelas ruas de Lisboa, e que dizer da forma pacífica com que os inúmeros automobilistas esperam pelo fim da manifestação para poderem ir á vida deles.
Qualquer coisa se passa neste "país de Sócrates" para tanta contestação.
Mas ao que consta isto não vai ficar por aqui, como o nosso "primeiro" continua ao que parece surdo e a população descontente, lá foram agendadas novas manifestações para animar a presidência da União Europeia, não vá aquilo tornar-se uma pasmaceira e não queremos ninguém a dormir na forma.
E continuamos com as "gafes" do ministro Manuel Pinho, mais uma vez disse que a nossa grande hipótese de contrariar o desemprego e atrair investimentos são os nossos baixos salários.
Agora foi em Espanha, numa entrevista ao "El País", "Portugal de “braços abertos” para Espanha"
Mas que grande "cromo" ...
Fiquem bem

1 Comments:

At 8:59 da tarde, Anonymous Andesman said...

E os "marretas" estavam um mimo. Tudo de bom

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home