domingo, setembro 16, 2007

Novo blog "A Pesca desportiva"

Aos meus amigos pescadores e não só, queria dizer-vos que criei um blog dedicado unicamente á pesca desportiva onde vou postar tudo o que até hoje escrevi e publiquei na NET.
Como tal transferi para esse blog o endereços dos vosso blog's e sites.

Acredito que o blog "O Monte da Lua" passou a determinada altura a ser um blog demasiado generalista e pouco dedicado á pesca, tal como eu tenho sido, este ano, tenho-me dedicado a pescar os desastres do governo deste "país de Sócrates" e a reclamar melhor forma de se viver em Portugal
É assim que o vicio nos toma de pequeninos ..... olha o peixinho, onde? sei lá
Pescadores na entrada do mar para a Ria Formosa em Cacela Velha/Fábrica.

Espero que gostem do novo Blog.

http://apescadesportiva.blogspot.com/

Biquem bem


2 Comments:

At 10:50 da tarde, Blogger Totoia said...

Alguém cá por casa vai agradecer e muito esta dica... :)

 
At 2:44 da tarde, Blogger Unknown said...

Parabens pelo blog.Gostaria que fizesse uma visita no meu - fasciniodapesca.uniblog.com.br
roberto.pegoraro@hotmail.com

Abraço !

 

Enviar um comentário

<< Home