quinta-feira, julho 12, 2007

Voltei á licenciatura do "nosso Primeiro" ...

Não é por teimosia nem por qualquer ideia de perseguição da personagem que se encontra no topo da hierarquia do Governo, é por espanto e por considerar que o que li na entrevista dada á revista Visão pelo presidente da Câmara da Covilhã, Carlos Pinto, deu é de extrema gravidade, não de carácter pessoal para com o "nosso Primeiro", mas de carácter político.
A ser verdade o que li, e crendo que este senhor não quer que o "nosso Primeiro" o leve a tribunal por difamação, vejamos o que nos trás os próximos capítulos.
Mas vamos lá á entrevista, vou realçar o que me chamou a atenção.
Diz este senhor, com foto e tudo, "Comprovativos das habilitações de José Sócrates fazem parte de um "dossié reservado". Que podem vir a agitar o País"., isto é digno de admiração, e pergunta-se "O homem ainda permanece pelo Governo com a passividade de quem nada teme nada deve?", estranho não acham?
Mas voltemos á entrevista, a dado passo da introdução aparece o seguinte:
"Foi através desta autarquia que o funcionário José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa entrou na Administração Pública, Carlos Pinto confirma que parece haver "uma discrepância"nos certificados públicos do primeiro-ministro, posta em evidencia pelas investigações ao processo académico da sua licenciatura em Engenharia Civil, na Independente."
Que discrepância será esta e de quantos "primeiros-ministros" se podem gabar de serem diariamente assediados por a transparência das suas atitudes politicas não ser transparentes.
Vivemos realmente não no "País das Maravilhas mas no "País das Bananas", onde a bufaria é incentivada, onde as perseguições são feitas pelos zelosos funcionários jovens socialistas membros do PS, onde os serviços públicos querem saber quem faz greve ou adere a manifestações, eu digo que isto só se passava no tempo de antes do 25 de Abril de 1974, quando por cá governavam os verdugos fascistas Salazar e Caetano.
A dado passo
"Carlos Pinto confirma, nesta entrevista , Sócrates "teve uma promoção", quando era ministro."
No fim da entrevista ficamos a saber que o SR. Engenheiro é engenheiro do quadro da câmara.
E esta, hei!
E há mais .... mas, têm de ler na revista.
Quando acabará este trauma que nos persegue, o de saber a verdade sobre o "nosso Primeiro".
Fiquem bem

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home