Notas soltas sobre o descontentamento de Vasco Lourenço
Bem ... algumas figuras que estiveram ligadas ao processo revolucionário de Abril de 1974 começam a sair da caixa com mais relevo, é o caso de Vasco Gonçalves que á margem de uma reunião dos três ramos das forças armadas se pronunciou sobre o momento actual da política que o "nosso Pacheco", na companhia dos pachequinhos do PSD e do CDS estão a aplicar aos portugueses que terão de pagar pelos desmandos e conivência entre o poder político e empresarial, é só ver os inúmeros ministros e políticos que transitaram para empresas nacionais e estrangeiras com interesses no mundo dos negócios.
E este capitão de Abril não é parco nem tímido em adjectivos.
O militar de Abril disse ter visto o “vídeo” e ficado “absolutamente indignado” e “escandalizado”, ironizando que se diziam que José Sócrates era o “Pinóquio”, este primeiro-ministro comparado com ele “cuidado”. Nas palavras de Vasco Lourenço é “preciso desmascarar os indivíduos que ocupam o poder” e que “o estão a roubar”, vincando que se “sente roubado”.
Aqui fica um apanhado, em vídeo, das diferentes declarações do "nosso Pacheco" ....... podíamos parafrasear Hermínia Silva "anda pacheco" ....
Fiquem bem.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home