sexta-feira, novembro 04, 2011

Petição Em defesa da democracia, da equidade e dos serviços públicos

A Democracia ainda mexe, felizmente, em Portugal mesmo com o "nosso Pacheco", Passos Coelho, a levar-nos para o fundo do precipício em que os "tecnocratas" que desde o Sr. Silva nos têm governado e tornaram a proximidade desse precipícios inevitável, mas podem eles ter a certeza de que nunca iremos perder a nossa identidade, e esse foi o erro dos mentores e criadores da UE, esqueceram que a Europa que tantas guerras cultivou ao longo dos séculos nunca conseguiram submeter os povos a um único poder centralizado.
è assim com a Grécia, onde a Sra. Merkel e o Sr. Sarkozi pretendiam colocar elementos da troika a gerir os destinos do povo grego, agora surge na reunião do G20 a directora do FMI, Sra. Lagard a tentar impor á Itália a presença de um "FMI" como observador da gestão do país "A decisão de pôr a Itália sob vigilância directa daquelas duas instituições foi tomada durante a cimeira do G20 em Cannes (no Sul de França) e está a ser noticiada pelas agências noticiosas internacionais com base em diversas fontes. Hoje, o presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, veio confirmar a informação." mas que se passa com estas mentes doentes que pretendem transformar os POVOS escravos das ideias ULTRA-NEOLIBERAIS capitalistas.
Mas voltemos á nossa Democracia, surgiu por iniciativa de cidadãos dos mais diversos sectores intelectuais, políticos, etc, uma Petição Em defesa da democracia, da equidade e dos serviços públicos a favor de um OR2012 que seja justo e proporcione um crescimento sustentado da economia e emprego em Portugal e, contra as medidas do governo chefiado pelo "nosso Pacheco", Passos Coelho, que tem reescrito tudo ao contrário do que disse na campanha eleitoral.
Fiquem bem.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home