sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Caminhamos para a recessão?

Hoje o Pacheco que nos governa teve o desplante de dizer que não estamos em nenhuma espiral recessiva, não é isso que os portugueses sentem, mas que sentem os trabalhadores do privado e do Estado, os pensionistas, os desempregados e mais população portuguesa? que não sejam dificuldades provocadas por uma resseção galopante, só estes neoliberais que fazem uma politica restritiva de cariz ideológica baseada em teorias neoliberais, que têm levado ao longo dos tempos a destruição económica de muitos países, e á misérias os seus povos.


Como podemos ver este Pacheco continua a enfiar a "cabeça na areia" como a avestruz, ou o velho ditado "mais cego é o que não quer ver do o que não vê".

Hoje ficamos a saber que a pobreza está a afetar não só as famílias, os desempregados, os pensionistas, mas  que uma em cada criança em Portugal é pobre.





Como podemos ver a situação económica dos portugueses é preocupante, talvez estejamos próximos do tempo do Estado Novo, coisa que a maioria dos portugueses jovens e o nosso Pacheco nunca viveram.

Fiquem bem

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home