quarta-feira, dezembro 11, 2013

Como a Câmara Municipal de Sintra na gestão do PSD/Seara avençava os amigos cortesãos ...

Boa noite!

A comunicação social tem vindo a fazer referencia aos cortes anunciados e propostos pelo novo presidente da Câmara Municipal de Sintra, no valor referencias de 1.600.00,00€, Basilio Horta, dando o jornal regional "Expresso da Linha, um grande realçe aos valores cobrados pelos médicos que tinham avenças na áreea da saúde, tudo bém todos sabemos que os médicos nestas situações se fazem pagar bem.

Então e os outros avençados de prestações pouco conhecidas? desses não se fala?
Eram mais, ou são, mais que muitos e que bem esmiuçados farão muita confusão sobre a natureza das suas prestações para com a Câmara, com isto não quero que fique a ideia de que estou contra esta purga.
Só espero que agora não saiam os avençados ligados á área do PSD/CDS e daqui a dias entre o mesmo, ou maior, número dos da cor do PS.


Vasculhei nas últimas propostas aprovadas nas reúniões de câmara de dia 26 de Novembro e de 10 de Dezembro e nada sobre os avençados com quem a câmara terminou a sua prestação de serviço.



O que me leva a ter algumas dúvidas sobre se a grande lista de avençados vai mesmo diminuir a zero ou, tal como já ouvi, que havia sido dado um passo atrás nessa purga financeira, havia por lá de tudo, desde antigos presidentes de junta, antigos presidentes de clubes, engenheiros, eu sei lá que mais.

Pois, era do maior interesse sabermos com mais pormenores como os dinheiros dos nossos impostos eram gastos na governação de Seara.

Esperemos pelos próximos capitulos como bons municipes atentos á forma como somos governados.

Fiquem bem.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home