segunda-feira, novembro 11, 2013

Pum! Pum! mais uns tirinhos nos pés dos tinhosos que nos governam ...

Boa tarde 
Está a tornar-se uma autentica maratona conseguir escrever sobre este Governo de tinhosos neoliberais, dado que a todo o momento surgem situações perfeitamente caricatas de ministros que procurando protagonismo se esforçam por falar sem o menor consenso, e se uns assustam pelas medidas que preconizam, outros assustam quando falam do que não sabem, é coisa para nos questionarmos, "será que quando no Conselho de Ministros na reunião falam uns com os outros, ou já não têm nada para dizer? 
É assim, mais parece uma concertação desorganizada no bota a baixo Portugal.

Ontem, domingo, novamente aquele caduco do Ministro dos Negócios Estrangeiros foi franco atirador ao falar sobre a taxa de juro de 4,5% como meta para Portugal evitar um segundo resgate, mas afinal pensam ou não em haver um segundo resgate, é que se sim, todos começamos a perceber que a dívida é realmente impagável.

Mas hoje 2ª feira já veio dizer que era uma mera hipótese académica ...

É que sendo assim é uma perfeita trapalhada.
Mas estou mesmo em crer que o homem está cenil, senão vejam só que ele diz que estamos a sair da recessão técnica, eu não dou nada por tal estar a suceder, cada vez tenho menos ordendo para um mês que cada vez parece mais longo, nunca mais chega ai fim o mês nem este governo.




E a prova de que cada vez os Funcionários Públicos vão ter menos dinheiro, e eu por tal também, é o que diz a economista Teodora Cardoso, do Conselho de Finanças Públicas, que realça que para a Troyka os cortes salariais são definitivos.







E assim vai de vento em poupa este governo neoliberal de gente neoliberal ignorante do que o Povo sofre fazendo da sua intolerância e teimosia encaminhando-se para a catástrofe social qual Titanic em que a música só toca aquilo que eles querem ouvir. Já nem os seus apoiantes do passado os toleram.
Até quando irão perdurar na pilotagem deste país que se afunda a cada dia que passa. 

Mas há mais gente importante a falar contra as politicas deste governo, agora foi também Silva Peneda do Conselho Económico e Social.

Bom por agora é tudo.
Fiquem bem.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home