segunda-feira, fevereiro 01, 2016

O Pretoriano Marco António Costa

Pergunta quem ler este poste o porquê de designar Marco António Costa por Pretoriano, podia ser por membro do senado romano, isto é , Senador.
Pois! Qualquer um deles não era eleito democraticamente, eram designados pelos cônsules, e a única parte democrática que surgia era o facto de ser sempre dois os cônsules eleitos.
Ó pretoriano Marco António Costa, explique lá o tal aumento dos três membros do Conselho da Administração da Autoridade Nacional de Aviação Civil (ANAC) em valores situados médios de 150%, diga-se desde logo que foi obra da lavra do governo neoliberal de Passos Coelho/Portas.
Mas, o nosso Pretoriano sobre estes aumentos a ANAC, fugindo ás respostas dos jornalistas dizendo que a ala neoliberal, diga-se PSD/PP, está atenta ao assunto.
Olhem só os ratos a fugirem, e a criarem zangas de comadres, o CDS/PP agendou um pedido de esclarecimento da ANAC.
Será que eles não estavam todos no governo? Ou vão acusar o presente governo das culpas?
No entanto, o Pretoriano Marco António Costa, que ainda não percebemos que não vivemos no Império Romano, mas num país democrático que dá pelo nome de Portugal.
Eu sei que estamos na bela Europa do Sul, e que se fossemos mais espertos nunca teriamos entrado para a comunidade europeia, e deve riamos ter nos virado para fora da europa, mas enfim agora é tarde.
Não falou dos desmandos que o governo neoliberal de Passos Coelho/Portas, mas o que é importante é atacar o actual governo, mesmo que ele tenho um apoio maioritário do Povo português, mas já todos tinhamos percebido que para eles o Povo não é valorizado humanisticamente.
"vice-presidente do PSD Marco António Costa questionou esta segunda-feira o Governo sobre como vai ultrapassar "o impasse" em torno do Orçamento do Estado para 2016, que classifica como "um documento completamente morto na sua credibilidade técnica e política".
No entanto de Bruxelas nada vem que nos diga que vai ou não haver rejeição, até pelo contrário o que se diz é que há negociações, mais ou menos vivas, é normal. 
De joelhos chegou-nos as tristes figuras do neoliberais Passos Coelho/Portas ....
Mantenham a calma que os romanos fugiram para o Norte.
Fiquem bem.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home