quinta-feira, janeiro 21, 2016

Bife na Cervejaria Trindade à "Poeta Alegre" ....

Quero o que Passos/Portas me roubaram ...
Hoje a "tia" Roseira teve o seu dia negro com o fasto de na "clandestinidade" ter pedido ao Tribunal Constitucional a constitucionalidade das subvenções vitalícias, mas claro, mesmo com a inépcia de desde sempre demonstrada pelo presidente dos juízes do Palácio Rattom, e esse dia negro vai desde propalar aos quatro ventos que os que não têm uma ópinião igual de quererem rasgar a constituição.
Nada mais falso, o que o Povo quer são análises corretas que não enriqueçam mais privilegiados e empobreçam cada vez mais a maioria do Povo português.
 Mas quem serviu o bife na Cervejaria Trindade foi o "Poeta Alegre", demonstrando que já não tem vista para ler nem as gordas quanto mais as restantes letras dos jornais, quando demonstrou um mau perder para com o que o candidato Sampaio da Nóvoa quando disse o que este não disse.
Mas eu reivindico o que Passos/Portas me roubaram, ou melhor ao Povo.
Bem, voltemosao bife do "Poeta Alegre", e que disse Sampaio da Nóvoa? que não pinha em causa as subvenções, mas que iria prescindir da sua subvenção.
Proponho levar o "Poeta Alegre" ao oftalmologista ....
E assim, vai a campanha para que irá por um dos candidatos em Belém, esperemos que não seja mais uma múmia, que irá durante cinco anos fazer comentários sem conteúdo e contraditório, ou seja uma múmia falante.
Fiquem bem.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home