Voltemos aos ressabiados que não ganharam as eleições.
Por vezes dá-me a vontade de escrever aqui, mal talvez, mas cada um escreve aquilo que consegue.
Hoje tivemos a derrota do Sporting e avizinha-se o mesmo na cidade do Porto.
Bom mas isso não me tira o sono, nem me dá insónias.
Já os despedimentos no Novo Banco, associadas aos prejuízos que este banco divulgou me causam além da perplexidade também me provocam algumas náuseas quando vejo o regulador (Banco de Portugal) apoia as medidas do Nono Banco.
(.....)
Bom! Mas nem tudo é mau neste paraíso á beira mar plantado.
Há quem pense que isto se podia ter tornado no paraíso das bananas, mas deixemos isso para o bananeiro da Madeira.
A meio da semana o neoliberal Vítor Bento, parceiro inseparável do Alcaide de Boliqueime, no Algarve turístico, veio advogar a nacionalização do Novo Banco, vejam só as contradições deste economista, que ainda na última quadratura de Passos Coelho/Portas dava dicas para ajudar a empobrecer o Povo português.
Mas enfim, sempre vale tarde do que nunca, ou talvez os remorsos lhe tenham chegado e agora queira dar uma de bonzinho. Mas, nunca fiando, não há almoços grátis, lembram-se era um dos que gostava desta palavra.
Mas, não é tudo, não há fome que não dê em fartura, uma empresa de raiting, as mesmas que nos têm colocado no lixo, que ajudaram a nossa e outras economias a afundarem-se, que pertencem aos maiores bancos mundiais, veio hoje ...
Isto é bom pensa o Povo, mas será mesmo, que estas entidades e personalidades tenham mudado de opinião tão rápido sem que se perceba o que esta por detrás de tais decisões, não é nenhum proveito que tiram o tapete debaixo dos pés dos ressabiados que perderam as eleições, ainda bem diz o nosso Povo, tivemos uma paragem ou será mais um interregno no empobrecimento, a ver vamos como diz o Povo sábio.
Bom, quem não muda é o ressabiado do Passos Coelho.
Claro dirá o Povo ressabiado é ressabiado para toda a vida.
Fiquem bem
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home