quinta-feira, outubro 02, 2008

O José "Lello" pós o s Russos em sentido

Com as notícias do RCP da manhã ficamos a saber que o sr. José "Lello" como um vulgar sargento-ajudante do governo do nosso "primeiro José Sócrates" já não se limita a sugerir á sua camarada de partido Ana Benavente, não a celebre frase do rei de Espanha "Porque non te callas???" mas sim a sugerencia de "porque não te vais embora do partido que estás a chatear", como um vulgar jardineiro que barre o muito sujo jardim do PS.
Não, agora o senhor "Lello" foi mais longe, foi até á fronteira da Rússia com a Geórgia, e até pós em sentido um General Russo, e esta hei!!!
Mas oiçam o repórter José "Lello" a relatar as peripécias do presidente da Assembleia Parlamentar da NATO José "Lello" na fronteira Russo/Georgiana.
O presidente da Assembleia Parlamentar da Nato esteve três dias numa delegação, que terminou esta madrugada uma visita à Geórgia. José Lello afirma que "a comitiva se deslocou a Gori, onde verificou que as tropas russas estão inamovíveis na decisão de expulsar os georgianos daquela região".
Oiçamos
José "Lello" acusa Rússia de incumprimento do cessar-fogo
E como chegou este "côta" do PS e ferrenho adepto do Boavista a este lugar tão pomposo que até assusta um General Russo.
Deliciem-se
Fiquem bem

4 Comments:

At 10:36 da tarde, Anonymous Andesman said...

Também me admira muito como é que JL chegou a este alto cargo. Confesso que desconhecia que tão grada figura era ocupava tão elevada posição.

Tudo pelo melhor e bom fim de semana

 
At 1:04 da manhã, Anonymous Jofre de Lima Monteiro Alves said...

O José Lello que foi durante mais de dez anos presidente do Conselho Fiscal do Boavista e presidente da Assembleia Geral durante dois anos, assistiu nessa qualidade ao descalabro do Boavista, e não deu por isso?! Nem viu as negociatas de terrenos, de construção civil, assobiou para o lado. Mas na Rússia viu coisas do Arco-da-velha, feito olho fino! Mais valia fazer como o macaco: não vê, não ouve, não fala! Creio que o senhor é presidente da Assembleia Para Lamentar da Nato, ou coisa parecida. Boa semana com tudo de bom.

 
At 2:29 da manhã, Blogger zé lérias said...

Este melro canta bem mas não comove.
Como diz o amigo Jofre só "vê" o que lhe convém.
Olhem que rapaz óptimo que aqui temos para enviar aos territórios invadidos e ocupados pelos americanos e seus lacaios. De certeza que ali não via mesmo nada de irregular.
Haja paciência!

Bom Domingo, apesar de tudo.

 
At 11:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bom dia José.
Antes de mais agradecer a sua passagem pelo meu blog.
O poema que leu foi escrito pelo filho de um Ex-Combatente que ficou sem o pai com sete meses...vitima de um acidente de viação na guerra.
O António de quem falo escreveu um livro ( Luta Incessante ) que descreve a sua luta para passados mais de 40 anos o poder trazer de volta ( os restos mortais claro)foi uma luta ganha e a forma que eu encontro de homenagear este rapaz é trazer para os meus blogs os seus poemas e publicitar o seu livro que vale o que vale mas vale muito mais porque a sua venda se destina a obras de crianças abandonadas.
Um dia falaremos mais sobre o António Mota pois não quero maça-lo com um assunto que pode nem lhe interessar.
Fique bem, tenha um bom Domingo e uma boa semana.
Abraço,
José Lessa

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home