quarta-feira, maio 21, 2008

No "país de Sócrates" há justiça ....

Tal como no "Gália" de Asterix e Obelix no "país de Sócrates" o Céu que ameaçava cair sobre a cabeça do "nosso Primeiro", Pinto de Sousa, ou será José Sócrates, caiu mesmo.
De fundamentalista ecológico passou a fumador compulsivo na aeronáutica, fumou em tempo de proibição em locais fechados.
Agora o "céu" caiu mesmo estão os médias a noticiar que José Sócrates foi condenado pelo Tribunal da Relação de Lisboa, na semana passada, a pagar uma indemnização de 10 mil euros ao jornalista José António Cerejo por danos não patrimoniais, por ter injuriado o jornalista do Público, quando era Ministro do Ambiente, por notícias relacionadas com a sua actividade de ministro, podemos rever o artigo de José Sócrates que desencadeou a ... e o artigo de José António Cerejo sobre a Deco, bom tenho de concluir que este é sem dúvida o mais "mediático" "nosso Primeiro" que até hoje tivemos.
Só estamos á espera que a ASAE tenha o bom senso de não ser "caseira" e passe ao papel a multa pela tal "escapadinha" para a fumaça em pleno voo transatlântico na viagem ás Américas, olha se ele tem ido visitar "el Comandante", Fidel, e não o Chavez.
Fiquem bem.

1 Comments:

At 2:40 da tarde, Anonymous Andesman said...

Se o "nosso Primeiro" (era assim que se tratava um 1º sargento na tropa, não era?)em vez de ir visitar El Cmdt Chavez tivesse ido visitar El Cmdt Fidel era só fumaça.

Bom fim de semana

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home