quarta-feira, julho 02, 2008

Sócrates "o menino D' Ouro do PS" ....

Faz tempo que não vinha aqui postar algo de interessante.
Pois .... dirão vocês com algum cepticismo.
O interesse é relativo.
Não! hoje não venho criticar o "nosso Primeiro", José Sócrates, ou será Pinto de Sousa, mas ... parece que agora inventaram-lhe um cognome:
"O menino D'Ouro do PS"
Á boa maneira dos reis o "nosso Primeiro" passa a ser agora conhecido pelo cognome.

E este cognome tem ares de encomenda, foi um trabalho jornalístico da jornalista da RTP (televisão estatal) ombros a tal iniciativa, e até teve ares de "bloco central" com a apresentação do livro pelos António Vitorino (PS) e Manuel Dias Loureiro (PSD), será que ao bom estilo dos jogadores de futebol, o PSD não estará a tentar a contratação deste político que se iniciou nos juvenis do PSD, se calhar irá dizer que é social-democrata desde sempre. Bem lá estou eu a atacar, dirão os leitores, se é que os tenho.
Logo hoje tivemos uma entrevista do "O menino D'Ouro do PS", que me fez lembrar os tempos do "Marcelismo" quando Marcelo Caetano, então presidente do conselho de ministro de então, vinha á TV pública (e única) falar de como a vida estava mal e, depois lá vinha uma resma de aumentos que tornava a vida difícil, esperemos que o dia de amanhã não se torne igual aos de então.
Tivemos também o Ministro da Economia, Manuel Pinho, a verificar in-loco se a Sonae estava a baixar o IVA tal como era exigido por lei, é de ministros destes "charmosos" com batalhões de jornalistas á sua volta que este país necessita ...., este é outro dos ministros com veia para a "gaffe", não esquecer o convite aos industriais chineses para virem instalar industrias em Portugal por sermos o país da Europa dos mais baixos salários, tipo china.

Tivemos uma notícia feliz, "Ingrid Betancourt e três reféns norte-americanos há vários anos em poder da guerrilha das FARC foram resgatados pelo Exército colombiano, anunciou o ministro da Defesa, Juan Manuel Santos. O responsável revelou que outros 11 militares foram também libertados nesta operação.", não foi a melhor maneira de resolver a situação, mas, as FARC terão com a sua forma de actuar proporcionada esta vitória política do governo colombiano.


Fiquem bem.

2 Comments:

At 7:07 da tarde, Anonymous SwáSthya said...

O Socrates é o menino de ouro mas também de prata, bronze, lata e latão velho e podre

 
At 11:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

antes de o criticarem ganhem consciencia do que dizem, pois so dizem merda! se ele é um menino de latao velho e podre tu deves ser um monte de esterco em putrefacçao! ganha cultura e lava os dentes antes de falar o que quer que seja de alguem! tótós

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home