quinta-feira, janeiro 08, 2009

A importância de ser Primeiro Ministro no "país de Sócrates" .......

Hoje uma notícia do Rádio Clube Português fez-me recuar no tempo, até aos tempos do Estado Novo onde a "plebe" tinha de se submeter aos caprichos dos governantes de então.
Mas voltemos á notícia que tanto me arrepiou, já há muito que sabemos que este governo do PS, liderado pelo "nosso Primeiro", José Sócrates, ou será Pinto de Sousa, com os seus tiques de "pequeno ditador", vêm tentando submeter-nos a uma ditadura neo-liberal, bom, falando da notícia vejamos o que diz em texto e em áudio, respectivamente .
Visita de alunos é cancelada por causa do primeiro-ministro
"Os alunos da Escola EB 2,3 de Ceira, em Coimbra, vieram ontem a Lisboa para uma visita de estudo à Casa do Futuro. A visita acabou por não se realizar, pois o espaço tinha sido reservado pelo primeiro-ministro.Luís Lobo, do Sindicato de Professores da Região Centro,afirma que a situação é inacreditável e lamenta que a escola não tenha sido avisada da impossibilidade de ser realizar a visita de estudo. O sindicalista sublinha ainda o sentimento de frustração de docentes e alunos pelo tempo e dinheiro despendidos."
Emissão online
A pergunta que fica no ar é quem tem mais importância neste "país de Sócrates" onde se vai todos os dias procurando descriminar a "plebe" para políticos vaidosos vestidos de "Armani", tal como José Sócrates que foi considerado o 6º mais elegante " Um especial do jornal espanhol ‘El Mundo’ elegeu ontem os homens mais elegantes do ano. Num ranking internacional de dez, o primeiro-ministro português coloca-se em 6º lugar, tendo ficado à frente de Nicolas Sarkozy, de Jude Law e até do príncipe Carlos.", tal como vem noticiado no Correio da Manhã de 1 de Dezembro de 2008.

É assim o "país de Sócrates" do "nosso Primeiro", José Sócrates.

Fiquem bem.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home