Rob Schneider quer salvar o Miguel
Hoje não vos vou falar dos males que padece o "país de Sócrates", José Sócrates, ou será Pinto de Sousa?, nem acusar nenhum ministro ou político de qualquer "gaffe", mas sim falar-vos de uma campanha ecológica protagonizada por um actor americano e por uma empresa corticeira portuguesa, a Corticeira Amorim .
As notícias mostram como o problema é visto no mundo, Expresso online. "O site Save Miguel já ultrapassou 45 mil visitas em todo o mundo e o vídeo Save Miguel, protagonizado pelo actor norte-americano Rob Schneider, numa aventura entre Lisboa e o Alentejo para salvar Miguel, teve 400 mil visualizações em três meses."
As notícias mostram como o problema é visto no mundo, Expresso online. "O site Save Miguel já ultrapassou 45 mil visitas em todo o mundo e o vídeo Save Miguel, protagonizado pelo actor norte-americano Rob Schneider, numa aventura entre Lisboa e o Alentejo para salvar Miguel, teve 400 mil visualizações em três meses."
"No balanço dos primeiros resultados desta campanha, a Corticeira Amorim indica que este número é "provavelmente o maior alguma vez alcançado no YouTube por uma empresa portuguesa".
Foi ainda garantida, até agora, a participação de três mil cibernautas de todo o mundo na campanha para dar o nome a um sobreiro e, simultaneamente, apoiar a cortiça como vedante natural."
Deliciense com o vídeo.
Fiquem bem
Foi ainda garantida, até agora, a participação de três mil cibernautas de todo o mundo na campanha para dar o nome a um sobreiro e, simultaneamente, apoiar a cortiça como vedante natural."
Deliciense com o vídeo.
Fiquem bem
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home