sexta-feira, janeiro 18, 2013

Porreiro pá! "Portugal" já está no fundo .... mas a música ainda é a mesma!

Hoje foi dia de debate na Assembleia da Republica com o Governo, mais do mesmo, o país está a sair da crise, no entanto logo as notícias desmentem esta situação.
Esta vida é uma chatice, pensa Passos, mas é bom de ver que quem sofre é o Povo.
E o mais do mesmo é o facto de todo o debate ser o jogo do empurra entre a maioria e o PS:


Mas o desmentido feito pela sociedade civil centra-se na dificuldade dos portugueses em "aguentarem" este aumento "brutal" dos encargos aplicados sobre o rendimento do trabalho.

É com muita angústia que vejo o pais encaminhar-se para o afundamento provocado por políticos saídos das juventudes partidárias com ideias pré-concebidas e sem a menor preparação técnica e política,ouvimos o Povo dizer, e com muita razão, de que já não há políticos.
Mas eles existem, mas onde andam esses políticos  estão na sua maioria amarrados ás ideias dos "Boys" que eles próprios criaram, quando decidiram dar-lhes a mão sem terem compreendido a sua impreparação, ou não se aperceberam da sua infiltração e conivência com sociedades secretas como a maçonaria.
Outros desses "Boys" surgiram vindos de fora do país sem terem a menor noção da realidade de portuguesa, vindos do mundo académico sem experiencia profissional e com ideias neoliberais vão levando o país cada vez mais para o fundo, o desemprego aumenta de dia para dia, e ainda se sentem no direiro de sugerir que se deve diminuir os sub´sídios de apoio aos desempregados porque isso os irá obrigar aprocurar emprego onde não existem empregadores com disponibilidade de emprego.
Mas hoje surge mais uma notícia do Estado musculado que estes tecnocratas pretendem instaurar, uma simples manifestação de estudantes liceais em Braga dispersada á base de gaz pimenta.


Portugal caminha para uma etapa difícil da sua vida, estamos a atingir patamares da década de 80, onde o analfabetismo atingia mais de 75% da população, foi assim que Salazar, e os fascista que o rodeavam e bajulavam, manipulou e dominou o Povo, não podemos que estes Pachecos nos levem a níveis iguais aos do Estado Novo, com a mentira de que temos de pagar a qualquer custo as dívidas indevidas criadas por governos do PS/PSD/CDS, nos últimos anos sem que o Povo tenha tido opção de escolha.


Por hoje é tudo
Fiquem bem.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home