quinta-feira, março 21, 2013

Porque apoiar a CDU nas próximas autárquicas?

Hoje a CDU de Sintra promoveu um comício convívio na cantina da Câmara Municipal de Sintra para a apresentação dos candidatos á presidência da edilidade e da Assembleia Municipal, onde estiveram os candidatos Pedro Ventura e Lino Paulo, e António FilipeBaptista Alves, cabeças de lista ás duas entidades respectivamente.

E volto a colocar a mesma questão "Porque apoiar a CDU nas próximas autárquicas?" porque ao longo destes anos de "ditadura" dos partidos do centro e centro direita, PS, PSD/CDS, o rumo do país foi o do empobrecimento e da quebra de confiança nos políticos, que durante a campanha eleitoral prometem os possíveis e o impossível  e quando chegados ao poder realizam o contrário, tal como tem vindo a acontecer com o actual governo, e quando este projecto neoliberal de Passos Coelho e Gaspar estiverem esgotados o Partido Socialista de António Seguro não será a que os portugueses esperam e as contrariedades provocadas pela recessão não irão abalar por mero acto eleitoral.

Por isso è necessário dar oportunidade aos herdeiros dos homens que durante a noite escura do fascismo lutaram por que hoje possamos viver em liberdade democrática e ter esperança num bem-estar social e humanista, e esses políticos de esquerda encontra-se agrupados na CDU.


E mais uma vez a mesma questão se põe "Porque apoiar a CDU nas próximas autárquicas?" quando no dia 19 de Fevereiro do corrente ano se soube nos SMAS de Sintra que havia sido proposta a "mega-fusão" das empresas municipais de Sintra onde estes serviços iriam ser engolidos pelas empresas deficitárias, quem esteve ao lado dos trabalhadores no primeiro momento? a CDU que com o debate esclarecedor sobre o que o PSD/CDS pretendiam colaborou para a união de todos os trabalhadores dentro de toda a estrutura hierárquica dos SMAS. 
Eis aqui o porquê de eu apoiar a CDU, como o tenho feito ao longo destes anos, movimento que sempre esteve ao lado das populações quer a nível autárquicos quer a nível nacional.

Fiquem bem

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home