domingo, março 03, 2013

Manifestação de 2 de Março "Que se lixe a Troika"

De novo o POVO sai á rua nas diferentes cidades de referencia, sendo as maiores no Porto e a de Lisboa, onde estive GRITANDO palavras de ordem hostis á Troika e aos troikanos que nos governam, tentando que estes autistas ouçam o POVO.
Mas a dúvida quanto a isso é a de que a sua surdez é grande, talvez um aparelho auditivo fosse uma boa recomendação do senhor Silva, mas este parece andar desaparecido em combate.
O POVO era diversificado, muitos PSs desfilavam ao lado de outro POVO com ou sem notariedade da esquerda, e não duvido de que muito POVO que votou nos partidos da Direita PSD/CDS também por lá andou, angustiado com o que os troikanos de Passos Coelho e Gaspar, não esquecendo o Dr. Relvas, o tal que comprou uma licenciatura na Feira da Ladra.

Sintra começa a reunir-se á volta de um cartaz que surgiu da mão de um sintrense ...

A criatividade para protestar é imensa ...

 Um mar POVO desce a Avenida da Liberdade para a Praça do Comércio ...
 Aqui vai Sintra ew o seu cartaz a desfilar ...
 Reparem quem se junta ao grupo de Sintra Ana Gomes do PS ...
 Também lá vai o candidato da CDU, Pedro Ventura e eu ... he!he!he!
 O mar de POVO vai enchendo a rua do Ouro ...
 E por lá continua ...
 Há sempre malta com fome de comer "coelho á caçadora" mesmo que seja de capoeira ...

Aqui vai também um video amador para contrabalançar os vídeos oficiais .... 

video

O que disseram alguns órgãos de comunicação ...
O PÚBLICO acompanhou a jornada de protesto, com a ajuda de repórteres e de leitores espalhados pelo país e pelo estrangeiro. Após as concentrações do dia, seguiu-se o chamado "Cerco ao Parlamento", onde algumas dezenas de pessoas levaram o protesto noite dentro.

Que se lixe a troika" conseguiu que a manifestação terminasse no Terreiro do Paço, mas inúmeras pessoas não conseguiram entrar na praça para cantar a "Grândola". Algumas centenas ainda foram para o largo do Parlamento, mas aí o protesto foi 'morno'. A manifestação minuto a minuto.
Fiquem bem

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home