quinta-feira, abril 17, 2008

Vendaval abate-se sobre o País de Sócrates ........

Boa noite.
Ao que parece grandes tempestades aproximam-se do "País de Sócrates", fora a tempestade criada lá para as bandas do "Reino do Alberto João", a Madeira está bom de ver, anda de visita por aquelas bandas o nosso Presidente da República.
Além do alerta do Instituto de Meteorologia emite aviso vermelho de mau tempo para cinco distritos , temos agora um alerta "laranja" emitido pelo Dr. Menezesssssssssss,Luís Filipe Meneses abandona liderança do PSD , quem vai tratar do "nosso Primeiro", José Sócrates, ou será Pinto de Sousa?!....
O "nosso Primeiro", José Sócrates, e o PS tiveram mais uma manifestação de ......... protesto á porta do Parlamento,

milhares de trabalhadores desfilam até ao Parlamento para dar "aviso geral" ao Governo , estou a ficar preocupado com a saúde mental deste governo, e agora sem o Dr. Menezesssssss, que será que mais irá acontecer.

Temos também umas novidades na contenção de custos, o Governo a propor algumas políticas um tanto estranhas como o proporcionar uma corrida à reforma na Função Pública.

Tivemos também a brilhante notícia de que os bancos vão embolsar ainda mais dividendos com a proposta deste Governo com o alargamento do prazo do crédito bonificado não irá aumentar custos do Estado , ai está como a banca vai engordar mais um bocadinho, isto é, com o aumento dos anos de crédito de 30 para 50 anos, sem que o Estado ponha mão nas taxas de juro, enfim é o país que temos.

E a tempestade está aí, a real e não a do PSD, essa não me interessa particularmente.

Fiquem bem

3 Comments:

At 11:43 da tarde, Anonymous Jofre Alves said...

Só me aptece dizer: os ricos que paguem a crise, tudo o resto é sentimento contraditório e aleatório de laranjadas com sabor a rosas. Boa semana, meu caro.

 
At 4:49 da tarde, Anonymous Andesman said...

Meu caro Cavalheiro, por estas bandas já estamos habituados à "borrasca" constante. e já lá vão mais de trinta anos.

Boa semana

 
At 12:27 da tarde, Anonymous zasilva said...

Vamops esperar que não entreguem o PSD ao Pinto da Costa, senão ele ainda arranja maneira de ganhar as Legislativas...

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home