ZECA AFONSO

e
Espero que se deliciem com estes e outros temas .......
Fiquem bem
É um Blog generalista, permitindo-me obter a satisfação de partilhar com os leitores as minhas ideias e opiniões, e intervir comentando o que nos rodeia.
e
Espero que se deliciem com estes e outros temas .......
Fiquem bem
Hoje recebi via mail uma página de uma revista, a "Mulher Moderna", onde se pode ler a descrição feita por uma empresa brasileira, a "Turismo & Negócios" a funcionar na cidade de Maceió, há 12 anos, com o título "Lisboa em ascensão turística" é muito elucidativa de como somos bem conhecidos na estranja ....
Quando pelas 10h35 da manhã fui surpreendido pela informação de tinha acontecido um sismo de 5,8 graus na escala aberta de Richter.
Parece que a liberdade da palavra ainda não chegou a muitas instituições públicas.
Conferência á porta fechada para pessoas influêntes (empresários, políticos, vip's, etc), cá do nosso "País de Socrates", estavam lá muitos ......
Cá o "zé povinho"......
tal como os jornalistas, ficaram do lado de fora.
Porquê? será que ele veio fazer campanha em seu proveito, tal como promover o filme e o livro, ou está mesmo interessado na protecção do ambiente?
Responda quem assistiu á conferência.
Quem é Al Gore? se calhar um político falhado lá pelos USA, tal como por cá existem alguns ......
Mas para os mais curiosos aqui vai um enderesso para se cultivarem e passarem a conhecer a personagem.
http://en.wikipedia.org/wiki/Al_Gore
Poder-se-ia perguntar, porque não fez os USA nada pela deminuição dos gazes poluentes quando foi o vice de Bill Clinton.
Boa pergunta! responda quem souber.
Voltando á conferência para "grandes personalidades", de que serve á subrevivência do Planeta um tal acto á porta fechada sem que os meios de comunicação possam transmitir á população o que pensa Al Gore sobre a defesa do ambiente.
Estamos num país onde pouco se lê, onde se vê mais telenovela do telejornais, mas como dão normalçmente á hora nobre, lei-se jantar, podia ser que alguns ainda aproveitasse algum conhecimento.
Tudo muito autista.